CN 2013: Sindicato mobiliza categoria para as Pré-Conferências

0

preconferência-2013A Campanha Nacional 2013 já começou no Pará, e nessa semana o Sindicato dos Bancários dará continuidade às atividades preparatórias à campanha com a realização das Pré-Conferências em seis municípios do Estado.

Na quarta-feira (5), a primeira Pré-Conferência do ano será realizada em Parauapebas. E no sábado (8) ocorrerão mais cinco simultaneamente em: Santarém, Marabá, Altamira, Tucuruí e Redenção.

Na próxima semana, o Sindicato fará mais quatro Pré-Conferências: no dia 12 em Castanhal e Capanema, e no dia 13 em Paragominas e Bragança.

As Pré-Conferências farão uma série de debates para aprovar propostas em torno de temas como Emprego, Reestruturação do Sistema Financeiro, Remuneração, Segurança, Saúde e condições de trabalho, e as estratégias para a Campanha Nacional.

Ao final dos eventos, os participantes elegerão os delegados e delegadas da sua região para a 8ª Conferência Estadual dos Bancários do Pará, que será realizada no dia 22 de junho, em Belém. Vale lembrar que as propostas aprovadas na Pré-Conferência também serão remetidas para a Conferência Estadual.

“A Pré-Conferência é o pontapé inicial da nossa categoria rumo a mais uma Campanha Nacional. Esperamos que nossos colegas de bancos públicos e privados das cidades onde faremos Pré-Conferências participem em grande número, pois este momento é fundamental para elegermos democraticamente nossas demandas para construção da minuta geral da categoria, em nível nacional. Por isso, a participação de todos e todas é de suma importância, pois é assim que construiremos uma campanha forte e vitoriosa”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Agende-se

Pré-Conferência de Parauapebas 2013
Dia 5 de junho (quarta-feira) | 19 horas
Local: Panificadora Pão Nobre (Rua E, nº 582, altos – Cidade Nova)

Pré-Conferência de Santarém 2013
Dia 8 de junho (sábado) | das 15h às 18h
Local: Barão Center Hotel (Av. Barão do Rio Branco 344 – Centro)

Pré-Conferência de Marabá 2013
Dia 8 de junho (sábado) | das 8h às 14h
Local: Itacaiúnas Hotel (Folha 30, Qd14, Lote 1, Nova Marabá)

Pré-Conferência de Altamira 2013
Dia 8 de junho (sábado) | das 8h às 14h
Local: Amazon Xingú (Av. Djalma Dutra nº 2081, ao lado do Itaú – Centro)

Pré-Conferência de Tucuruí 2013
Dia 8 de junho (sábado) | das 8h às 14h
Local: AABB (Rua Francisco Filgueiras, 1 – Nova Tucuruí)

Pré-Conferência de Redenção 2013
Dia 8 de junho (sábado) | das 8h às 14h
Local: AABB (Av. Brasil, S/N, setor Parque dos Buritis)

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.