Campeonato de Futebol de Campo terá 2ª rodada nesse sábado (4)

0

O 9º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo começou pra valer no último dia 28. Com três partidas previstas para a rodada inaugural, apenas um jogo ocorreu de fato, que foi entre Bradesco UPE (atual campeão) contra o Milan. Os demais jogos não ocorreram por ausência de algumas equipes e terminaram em W.O. O campeonato terá sequência nesse sábado (4), com dois jogos na sede campestre da ASBEP, a partir das 9h15.

Resumo da 1ª Rodada

Milan-e-Bradesco-UPEClássico de abertura – O atual campeão Bradesco UPE e o tradicional Milan, do Banco da Amazônia, fizeram um grande jogo digno de clássico do futebol bancário local. Com uma partida bastante movimentada e muitas chances de gol criadas, o equilíbrio entre as equipes prevaleceu e a partida terminou empatada em 3 a 3.

Destaque para os dois gols marcados por Felipe Souza (Bradesco UPE), o Felipe “mamão”, ex-jogador profissional de Remo, Tuna e Águia de Marabá, que já o credenciam a artilheiro desse início de campeonato.

Bola não rolou – Para os jogos entre Banpará e Real Bradesco, assim como para Caixa e Marmelada F.C. O Banpará não conseguiu mandar o time a campo devido ausência de jogadores que ainda estão de férias. E o Marmelada F.C. teve dificuldades de acesso ao Caixaparah, o que desmobilizou grande parte da equipe, mas ainda há possibilidade de realização dessa partida, depende da avaliação da coordenação do evento com as equipes envolvidas. Por hora, Caixa e Real Bradesco garantiram os 3 pontos e estão na liderança da competição.

Jogos da 2ª Rodada

04/02/2017 – ASBEP
9h15 – Milan x Real Bradesco
10h45 – Banpará x Marmelada F.C.

Confira abaixo a tabela completa, classificação e artilharia

Tabela de Jogos 9º FutCampo Bancário

 

Tabela classificação 9º FutCampo Interbancários

 

Tabela artilharia 9º FutCampo Interbancários
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.