Caravanas Bancárias aproximam Sindicato de sua base

0

Caixa Tailândia

Moju, Tailândia, Tucuruí, Novo Repartimento, Goianésia, Breu Branco e Barcarena estiveram na rota da Caravana Bancária da semana passada. Bancários e bancárias sindicalizados receberam em mãos calendários e agendas 2015. O Sindicato também aproveitou a visita para reunir com a categoria, e onde não deu para realizar a reunião, houve uma breve conversa com cada trabalhador e trabalhadora.

“A cada viagem que fazemos o nosso objetivo é fortalecer ainda mais a nossa categoria, aproximando o Sindicato de sua base e divulgando nossas ações para 2015, das quais para termos êxito, é de fundamental importância o engajamento de cada bancário e bancária”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim, que esteve presente nas cidades citadas no início da matéria, junto com os diretores Márcio Saldanha (Santander), Saulo Araújo (Bradesco) e Ronaldo Fernandes (Banco da Amazônia e diretor da Fetec-CUT/CN).

Já do outro lado do Estado, os diretores Sandro Mattos (Itaú), Gilmar Santos (BB) e Érica Fabíola (Banpará) percorreram os municípios de Santa Isabel, Santo Antonio do Tauá, Vigia e São Caetano de Odivelas para a distribuição dos mesmos materiais confeccionados aos associados e associadas da entidade.

Nesta quinta-feira (5), outra Caravana segue em direção à região do Baixo Tocantins.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.