Cassi empossa novo diretor e conselheiros eleitos

0

O diretor e conselheiros eleitos no último pleito para a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) tomaram posse nesta quarta-feira, 1º de junho, em Brasília.

O ex-presidente do Sindicato dos Bancários do Pará e atual diretor administrativo da entidade, Gilmar Santos, foi empossado como suplente do Conselho Deliberativo e falou sobre os desafios e perspectivas de atuação da nova gestão eleita.

“Espero que possamos implementar as propostas que as Chapas 6 e 77 fizeram para os associados da Cassi, principalmente ao que se refere ao fortalecimento e ampliação da estratégia saúde da família, ampliação da rede credenciada e rede referenciada para atender a saúde de forma integrada. Queremos realizar tudo isso com muito diálogo com os usuários, inclusive com lives para ouvir o sentimento e as sugestões que o corpo social pode fazer para fortalecer a Cassi como plano de autogestão, aliado às porpostas de custeio para garantir a perenidade da Cassi. Nossa atuação será sempre pautada para defender os interesses dos nossos associados, sem perder de vista a questão de custeio e sustentabilidade da nossa caixa. Não será uma gestão fácil, pois vamos ter que lidar com uma inflação médica acima dos patamares oficiais e, principlamente, com a concentração dos prestadores de serviços em grandes redes internacionais que estão adquirindo hospitais e outras empresas administradoras de planos de saúde pelo Brasil afora, o que faz com que a gente tenha grandes dificuldades em negociações de valores para os nossos prestadores de serviços”, destaca Gilmar Santos. 

A Chapa 6 foi a vencedora para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e os membros dos Conselhos Deliberativo, enquanto a Chapa 77 foi a mais votada para o Conselho Fiscal. Os eleitos terão um mandato de quatro anos à frente da instituição.

Confira abaixo os nomes dos eleitos e empossados para a Cassi:

Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento
Fernando Amaral Baptista Filho

Conselho Deliberativo
Titular: Cristiana Silva Rocha Garbinatto
Suplente: Cláudio Alberto Fernandes do Nascimento

Titular: Alberto Alves Júnior
Suplente: Gilmar José dos Santos

Conselho Fiscal
Titular: Fernanda Lopes de Oliveira
Suplente: Diusa Alves de Almeida

Fonte: Bancários PA e SEEB-DF

Comments are closed.