Categoria aprova orçamento 2022 do Sindicato dos Bancários do Pará

0

Em assembleia virtual, proposta de orçamento para o próximo ano foi aprovada pela maioria dos associados da entidade

A categoria bancária filiada ao Sindicato dos Bancários do Pará aprovou, por ampla maioria (96,43%), a proposta de orçamento da entidade para o exercício de 2022. A assembleia ordinária de orçamento ocorreu de forma virtual na noite de quinta-feira, 11 de novembro.

O primeiro momento da assembleia ocorreu pela plataforma Zoom, onde a diretoria do Sindicato apresentou a proposta de orçamento para o próximo ano.

A presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, deu início à assembleia e agradeceu a participação da categoria, que representaram diversas regiões do Pará. “É muito importante a participação de todos e todas nessa assembleia, que define nossos parâmetros financeiros para o exercício do próximo ano, o que é fundamental para organização das nossas lutas em defesa da categoria bancária e da classe trabalhadora”, destacou.

O diretor financeiro do Sindicato, Sandro Mattos apresentou com detalhes a proposta de orçamento para 2022 e esclareceu dúvidas dos participantes. “O Sindicato dos Bancários fortalece a transparência da sua gestão com o detalhamento de sua receita e despesas para o próximo ano, onde a proposta orçamentária prevê a maior parte dos recursos financeiros da entidade para a atividade sindical, em detrimento da máquina administrativa do sindicato, o que fortalece politicamente a entidade com sua base de filiados”, ressaltou.

Em seguida, das 19h às 21h, a votação foi aberta pela plataforma VotaBem e a categoria aprovou a proposta de orçamento da entidade para o próximo ano.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.