Categoria bancária comemora nova subsede de Marabá

0

Há 7 anos o Sindicato dos Bancários do Pará deixou de ter um espaço só em Belém, ampliou sua atuação e inaugurou duas subsedes: uma em Santarém, no oeste do estado, e outra em Marabá, sudeste do Pará.

Agora, a entidade cresce mais um pouco, junto com a categoria, e muda de endereço na cidade de Marabá para oferecer um melhor conforto no atendimento aos bancários e bancárias das regiões Sul e Sudeste do Estado.

A festa de reinauguração é nessa sexta-feira, dia 7 de agosto, às 19h30, com coquetel e música ao vivo. A nova subsede fica na Folha 27, Quadra 14, Lote 18 – Nova Marabá.

Atendimento jurídico – A nova subsede já está toda pronta para oferecer plantão jurídico e homologação todas às quartas-feiras do mês. Dessa forma, estaremos com atendimento jurídico permanente para os bancários e bancárias de Marabá e região.

Alojamento Bancário – Os bancários e bancárias também terão a sua disposição o mais novo alojamento do Sindicato, espaço de hospedagem com qualidade, conforto e segurança, por um preço bem acessível, sempre que precisar ir a Marabá.

O Alojamento Bancário dispõe de dois quartos coletivos, um feminino e outro masculino, com camas-beliches, ar condicionado, banheiros, copa, TV e wi-fi. Para os bancários e bancárias sindicalizados a diária é apenas R$ 20,00, incluindo dependentes. Para os não associados e dependentes a hospedagem fica por R$ 50,00 (o dia).

“Somos um dos poucos sindicatos do país a prestar esse serviço à categoria bancária, que é muito útil em virtude do tamanho do nosso estado e alto custo com a rede hoteleira. É com imenso prazer que reinauguramos a nossa subsede em Marabá e convidamos todos os bancários e bancárias da região a estarem nessa festa que abre o mês de atividades em alusão ao Dia do Bancário”, convida a presidenta da entidade, Rosalina Amorim.

 

Fonte: Bancários PA

 

Imagem-Reinauguração-Marabá

Comments are closed.