Categoria de Santarém e Marabá celebram 2017!

0
Santarém

Santarém

Após o expediente, na última quinta e sexta-feira (23 e 24), bancários e bancárias de Santarém e Marabá se reuniram com os dirigentes do Sindicato, não para falar de trabalho, mas para celebrarem juntos 2017, renovarem forças para as lutas que estão aí e as que ainda estão por vir.

“Foi gratificante ver nossos colegas reunidos com outros bancários e familiares. Foi um momento de descontração pós trabalho em que pudemos aproximar ainda mais o Sindicato de nossa base”, afirma o diretor do Sindicato em Santarém e região, Joacy Belém. A entidade sindical também esteve representada pelo dirigente Gilmar Santos.

Marabá

Marabá

Em Marabá, a presidenta do Sindicato esteve na confraternização e por lá além de muita pizza teve também sorteio de brindes.

“Pelo menos uma vez por ano, saímos de nossa subsede para juntar nossos colegas em algum lugar diferente para conversar de assuntos que vão além do trabalho. Foi muito bom contar com a presença de muitos deles”, destaca a diretora do Sindicato em Marabá e região, Heidiany Moreno.

 

 

Fonte: Bancários PA

 

Comments are closed.