CEE e Caixa realizam nova rodada de negociações permanentes na quinta-feira (2)

0

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), que assessora a Contraf/CUT, terá mais uma rodada de negociações da mesa permanente com a Caixa Econômica Federal. Será na quinta-feira, 2 de junho, das 9h às 13h, em Brasília.

Um dia antes, na quarta-feira, 1º de junho, a CEE/Caixa reúne-se, na sede da Fenae, para preparar o encontro com representantes da Caixa. O cenário da conjuntura do banco e para os empregados mostra-se sob diversos complicadores.

“Na reunião, que acontece às vésperas do 32º Conecef, cobraremos um posicionamento em relação a eventuais medidas de enfraquecimento da empresa. Os trabalhadores estão preparados para lutar contra qualquer ameaça de retrocesso”, afirma Fabiana Matheus, coordenadora da CEE/Caixa.

“Temos questões importantes que precisam ser tratadas nas negociações da mesa permanente com a Caixa, como mais contratações de empregados e melhorias nas condições de trabalho nas unidades de todo o país. Precisamos reforçar a importância desse instrumento e mobilizar a categoria para buscar novas conquistas”, acrescenta Dionísio Reis, membro da CEE/Caixa e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo e regiões.

 

Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Comments are closed.