CEE/Caixa faz reunião nesta terça-feira para fechar o relatório do 28º Conecef

0

 

Para fechar o relatório do 28º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), realizado de 15 a 17 de junho, em Guarulhos (SP), a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) estará reunida nesta terça-feira, dia 3 de julho, em Brasília. O encontro, a partir das 13h, será na nova sede da Fenae (SRTVS – Quadra 701 – Centro Empresarial Assis Chateaubriand – Loja 129 – Térreo II – Conjunto L – Lote 38 – Bloco II – Asa Sul).

Coube ao 28º Conecef definir a pauta de reivindicações específicas a ser negociada com a direção da Caixa na campanha salarial 2012 da categoria bancária e na mesa de negociações permanentes. Ali, aliás, foi reafirmada a estratégia de campanha nacional salarial unificada, abrangendo todos os trabalhadores dos bancos públicos e privados.

O evento reuniu 321 delegados, dos quais 210 homens e 111 mulheres, além de 22 observadores, com respeito à cota de gênero de 30%. Segundo o coordenador da CEE/Caixa e vice-presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, “os debates do 28º Conecef trouxeram grande contribuição à organização do movimento e à campanha nacional salarial de toda a categoria bancária. E mais: “Todas as questões foram deliberadas prezando a luta por mais Caixa e por melhores condições de trabalho”.

 

Fonte: Fenae Net

Comments are closed.