CEE/Caixa realiza reunião de planejamento. Encontro será nesta terça e quarta-feira

0

Nesta terça e quarta-feira (15 e 16 de dezembro), a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) realizará, na sede da Fenae em Brasília, reunião de planejamento. O objetivo é debater temas que ficaram pendentes da campanha salarial 2015, negociação permanente com o banco e estratégias de mobilização.

O encontro será aberto às 9h desta terça-feira. O primeiro ponto da pauta vai ser Funcef, com a participação do conselheiro Deliberativo Antônio Luiz Fermino. Estarão em discussão também os seguintes assuntos: a campanha de mais empregados para a Caixa, saúde do trabalhador e condições de trabalho, segmentos, Saúde Caixa, papel social da Caixa e estratégias de mobilização.

“Temos questões importantes que precisam ser tratadas nas negociações da mesa permanente com a Caixa como melhorias nas condições de trabalho. Precisamos reforçar a importância desse instrumento e mobilizar a categoria para buscar novas conquistas”, destaca a coordenadora da CEE/Caixa e diretora de Administração e Finanças da Fenae, Fabiana Matheus.

 

Fonte: Fenae Net

Comments are closed.