Contraf-CUT adia até quarta envio dos resultados da consulta aos bancários

0

CONSULTA
Levantamento serve de subsídio para conferências

A Contraf-CUT prorrogou até quarta-feira (12) o prazo aos sindicatos para o envio dos resultados da consulta nacional para ouvir a opinião de cada bancário e bancária sobre as prioridades de reivindicações para a Campanha 2013. A realização do questionário é uma orientação do Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT. O objetivo é buscar a participação da categoria e subsidiar a construção da pauta nacional de reivindicações.

Clique aqui para ver a consulta.

Os dados das consultas devem ser totalizados em cada sindicato ou federação, sendo um valioso subsídio para análise nas conferências estaduais ou regionais.

Todos os números obtidos devem ser também informados para a secretaria-geral da Contraf-CUT pelo e-mail contrafcut@contrafcut.org.br, através do preenchimento de um modelo específico enviado para as entidades, a fim de facilitar a apuração nacional.

O resultado final da consulta será apresentado durante a 15ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 19 e 21 de julho, em São Paulo.

“É fundamental ouvir o que pensa cada bancário e bancária no seu local de trabalho, reafirmando assim, desde o início, o processo democrático e participativo, a fim de auxiliar os debates nas conferências e construir com ousadia, esperança, mobilização e unidade mais uma campanha vitoriosa para a categoria”, destaca Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional.

Fonte: Contraf-CUT

Comments are closed.