Contraf-CUT faz terceira reunião para mídia da Campanha 2012 nesta quarta

0

A Contraf-CUT promove nesta quarta-feira, dia 27, às 14 horas, a terceira reunião específica para discutir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2012. O encontro ocorre na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.

“Vamos continuar os debates visando construir de forma participativa e democrática um conceito para a mídia nacional, com o objetivo de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país”, salienta o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

As discussões começaram na primeira reunião, ocorrida no dia 31 de maio, com a retrospectiva das campanhas de mídia dos bancários nos últimos 20 anos. Houve também relatos sobre os debates já realizados pelo Comando Nacional. Na segunda reunião, que aconteceu no último dia 14, os dirigentes sindicais e comunicadores apontaram linhas gerais de um conceito de mídia, que ficou de ser aprofundado nas entidades.

O encontro é aberto à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Fonte: Contraf-CUT

Comments are closed.