Convênio entre Sindicato e APCEF/PA é opção de lazer do fim de semana para sindicalizados e sindicalizadas

0

Ah… o verão! Ele veio com tudo e quando chega a sexta tem gente que já sai do trabalho programando o rolê do fim de semana, fora de casa, em um lugar que alivie o calorão e tenha piscina de água natural, comida boa e bebida gelada, perto de Belém, e que dê para reunir a família e amigos. O mais novo convênio entre Sindicato e APCEF/PA é a opção de lazer certa para todos os sindicalizados e sindicalizadas, independente de serem bancários ou não da Caixa.

“Para ter acesso ao clube Caixaparah, o bancário e bancária sindicalizado precisa preencher a ficha de sócio cooperador, assinar, digitalizar o documento e encaminhar  por email secretariageral@bancariospa.org.br e aguardar a confirmação da APCEF/PA através do whatsapp. E o que é bom pode com certeza ficar ainda melhor; essa parceria tão pedida e esperada pela nossa categoria, garante desconto de 20% no valor da mensalidade atual e isenta do pagamento da taxa associativa, conhecida como joia”, explica a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, que já é sócia.

“Assim como todos nós sócios, nossos colegas sindicalizados e sindicalizadas, de qualquer banco, que tornarem-se sócio cooperador da APCEF poderão reservar quadras de vôlei, tênis e de basquete, campos de futebol, chalés-churrasqueiras, área exclusiva com churrasqueiras. E eu como ex-diretor de lá, e desde sempre sócio garanto que o atendimento, o clube e tudo que ele proporciona valem muito a pena, por exemplo, todas as sextas-feiras, a partir das 18h, é a noite do TOC TOC. É perto de Belém, na saída da cidade, um local amplo, arborizado e com opção de banho em piscina de água corrente e outra de água tratada, ou seja, é lazer para todos e todas de qualquer idade, tanto de dia como de noite”, afirma o diretor administrativo do Sindicato, Everton Cunha.

Acesse apcefpa.org.br ou as redes sociais da Associação e não perca a programação do fim de semana.

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.