Corrida Bancária de Santarém terá inscrições presenciais na subsede

0

Objetivo da organização da Corrida e Caminhada de Santarém é facilitar as inscrições de pessoas que não tem acesso ou possuem dificuldade no uso da internet

Está chegando a hora da largada para a 5ª Corrida e Caminhada Bancária de Santarém! O evento será realizado no dia 10 de dezembro (sábado) e as inscrições online seguem abertas pelos sites WWW.BANCARIOSPA.ORG.BR e WWW.TICKETANDO.COM.BR.

Mas para quem não tem acesso à internet, ou possui dificuldade de navegar pela web, a subsede do Sindicato na cidade fará inscrições presenciais a partir de segunda-feira 21/11.

“Queremos que a participação da população bancária e não bancária de Santarém e região seja a mais democrática possível. Por isso, vamos abrir a nossa subsede para realização de inscrições presenciais no evento e garantir a participação de todas e todos os interessados em participar desta importante prova do calendário desportista da cidade. Acesse nosso site, ou venha até nossa subsede e garanta sua vaga!”, convida a diretora do Sindicato dos Bancários em Santarém, Rafaela Carletto.

O 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua tem o patrocínio da FENAE, Banco da Amazônia, Cooperforte e parceria com o Banpará.

Entrega de kits

Os kits de materiais (números, chip’s e etc) de cada inscrito à Etapa Santarém serão entregues aos respectivos inscritos no dia 09 de dezembro, das 14h às 18h (sexta-feira) e no dia 10 de dezembro, das 09h às 11h (sábado), na Subsede do Sindicato dos Bancários do Pará (Trav. Dom Amando, 787, Santa Clara. Fone: (93) 99164-5289.

Na entrega do kit, o participante deverá apresentar seu documento original, com foto (RG, CNH, Passaporte) ou fotocópia autenticada e o comprovante de pagamento. O kit NÃO será entregue caso o participante não atenda as condições deste item.

OBS.: Não haverá entrega de kit após às 11 horas, no dia 10/12, o dia do evento

“Vamos fechar nosso 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua com chave de ouro, com a realização da Etapa Santarém. Estamos trabalhando para que o evento seja um sucesso e que a nossa categoria bancária, assim como os amantes de atletismo em Santarém e região participem e fortaleçam ainda mais nossa mensagem de valorização do esporte como forma de integração social e qualidade de vida”, destaca o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.