Corrida Bancária: Entrega dos kits será nesta sexta 23 e sábado 24

0

O 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua será inaugurado neste domingo 25/09, com a etapa de Belém, no Parque Ecológico do Utinga

Vai começar o 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua. A primeira etapa já será no próximo domingo 25/09, com a 16ª Corrida e Caminhada Bancária de Belém. A largada será às 6h, no Parque Ecológico do Utinga. Mas antes disso, os participantes receberão seus kits para a prova, na sede do Sindicato. As entregas de kits ocorrem na sexta 23/09, de 10h até 18h; e no sábado 24/09, de 09h até 13h.

Para receber seu kit basta apresentar documento oficial e original com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS etc) ou fotocópia autenticada e o comprovante de pagamento da inscrição no evento.

O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao recebimento do kit.

A entrega de kits para os atletas inscritos com idade igual ou superior a 60 anos, com desconto de 50%, somente será realizada aos mesmos, que deverão apresentar, obrigatoriamente, o documento original de identidade, sendo vedada a retirada por terceiros.

A camisa alusiva à etapa é um brinde do evento e a escolha do tamanho da camisa será realizada de acordo com a disponibilidade no ato da entrega dos kits, não havendo nenhuma possibilidade de se efetuar a troca da mesma.

A sede do Sindicato dos Bancários do Pará está localizada na Rua 28 de Setembro nº 1210, Reduto (entre Doca e Quintino) – Belém-Pará.

O 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua tem o patrocínio da Fenae/Apcef-PA, do Banco da Amazônia/Ministério da Economia e da Cooperforte e conta com a parceria do Banpará

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.