Covid-19 faz mais uma vítima, da categoria bancária, em Santarém

0

No dia em que é publicado o decreto de ‘lockdown’ pela prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, com as medidas para fechamento das atividades não essenciais no município, a categoria bancária perde mais um colega do Banpará por complicações da covid-19. O decreto nº 595/2020 fica em vigor até perdurar a classificação preta para a região.

Na semana passada, um bancário da Caixa, de Capanema, também foi vítima  do novo coronavírus.

Odonaldo José Bacelar Valentim era caixa da agência Santarém, por ser asmático estava afastado do trabalho presencial desde março do ano passado, mas testou positivo no início deste ano.

O bancário, de 61 anos, teve complicações, um delas foi nos rins, e precisou ser internado em um hospital particular, o quadro dele se agravou e ele foi transferido para a UTI do Hospital Regional do Baixo Amazonas onde ficou internado por 3 dias. Segundo o boletim médico ele chegou a apresentar uma leve melhora na manhã de ontem, mas horas depois teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Odonaldo Valentim deixa esposa e duas filhas, além de todo o funcionalismo do banco em luto.
A diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará se solidariza com a família, amigas e amigos enlutados pela perda de mais um colega.

Odonaldo José Bacelar Valentim, presente!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.