Covid-19 mata bancária do BB e familiares em São Domingos do Araguaia

0

É com muita dor e o mais profundo pesar que recebemos a notícia do triplo falecimento por pessoas da mesma família, vítimas da COVID-19, em São Domingos do Araguaia.

A bancária do Banco do Brasil, que exercia a função de caixa, Elaine Alves Barbosa, 40 anos, faleceu ontem, 21, após perder o irmão e a mãe.

O irmão Rogério Chiclete, e a Mãe carinhosamente conhecida por Dona Si, contraíram coronavírus, e Elaine passou a cuidar dos dois, até que foi contaminada também.

Infelizmente, nenhum dos 3 resistiu. O irmão faleceu no dia 11/03 e a mãe dia 19/03. Elaine deixa o marido e uma filha.

No dia do falecimento de Elaine, o Brasil registrou 1.259 (mil duzentos e cinquenta e nove) mortes por coronavírus, chegando a 294 mil óbitos desde o início da pandemia, em 2020.

No Estado do Pará temos acompanhado o avanço de pessoas vacinadas, mas ainda assim, insuficiente para garantir a diminuição de contaminação para quem está na linha de frente. Por isso continuamos em campanha pelo lockdown e vacina já!

Assim, carinhosamente pedimos que continuem usando máscara, álcool gel, e que se puderem, fiquem em casa. Só o distanciamento social salva!

Nosso Sindicato se solidariza com a família, amigos, colegas de banco e os moradores de São Domingos, enlutados por essas perdas.

Rogério Chiclete, presente!
Dona Si, presente!
Elaine Alves Barbosa, presente!

Comments are closed.