Criminosos arrombam agência do Banpará em Belém

0

Bandidos arrombaram e entraram em uma agência do Banpará, localizada na Avenida Senador Lemos, em Belém. Segundo informações apuradas pelo Sindicato, a ação criminosa ocorreu na madrugada do dia 26 de julho (domingo).

Além de levar dois computadores do banco, os criminosos ainda arrombaram a gaveta de uma funcionária da unidade e levaram equipamento eletrônico pessoal e uma pequena quantia em dinheiro da bancária.

As câmeras do circuito de segurança gravaram toda a ação e pelas imagens foi possível perceber que o alarme da agência não disparou o que ainda é um mistério para a polícia que investiga o caso. Representantes da empresa de segurança do banco devem ser chamados para depor.

“O sindicato está sempre acompanhando de perto esses casos de assaltos para assegurar todos os direitos dos bancários e bancárias que passam por essa triste situação. Felizmente não havia ninguém na agência no momento do assalto, mas nós enquanto representantes da classe dos bancários do Pará, estaremos sempre cobrando dos bancos mais investimentos na segurança das agências, para garantir a integridade dos trabalhadores e dos clientes.” Afirma o diretor do Sindicato dos Bancários do Pará e funcionário do Banpará, José Maria Costa.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.