CUT lança dossiê sobre terceirização no dia 3 de março na Câmara

0

A CUT realiza o lançamento do Dossiê “Terceirização e Desenvolvimento: uma conta que não fecha” na próxima terça-feira (3), a partir das 15 horas, na sala da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados (Plenário 12, Anexo 2).

O Dossiê – uma iniciativa da CUT, elaborado sob a coordenação da Secretaria de Relações de Trabalho (SRT/CUT) com a participação do DIEESE – apresenta uma série de dados mais gerais do mercado de trabalho que denunciam a precarização às quais estão expostos os trabalhadores terceirizados, impactos sobre os ramos de atividade e as propostas da CUT para uma regulamentação da terceirização que garanta igualdade de direitos.

O PL 4330 está pronto para ser votado no Plenário da Câmara dos Deputados e o Presidente Eduardo Cunha já declarou que a matéria entrará em pauta em abril. O evento será mais uma oportunidade de denunciarmos os prejuízos que a aprovação do PL trará para classe trabalhadora e de apresentarmos nossas propostas quanto a regulamentação.

Na sequência do evento de lançamento do Dossiê, no mesmo local, será realizada uma coletiva de imprensa para divulgação dos dados e posição da CUT.
Fonte: CUT

Comments are closed.