Delegados Sindicais encerram ciclo de formação neste final de semana

0

Sindicato dos Bancários realizará de forma presencial o último módulo de formação para dirigentes e os atuais delegados sindicais

Neste final de semana, nos dias 6 e 7 de maio, o Sindicato dos Bancários do Pará encerrará o ciclo de formação para dos dirigentes e para os atuais delegados sindicais 2021/2022 com a realização do 4º módulo do curso ministrado pelo sociólogo Anderson Campos, o qual ocorrerá de forma presencial. A atividade reunirá dirigentes da entidade e delegados sindicais bancários de todo o Pará.

Na sexta-feira (6), pela manhã, o curso terá debate de conjuntura com a secretária geral da CUT Brasil Carmen Foro e com a enfermeira do Programa Saúde em Casa, Jade Leão; além da exibição do filme “Quem está doente é o banco”. A tarde os debates serão sobre a revogação da reforma trabalhista e sobre assédio moral.

No sábado (7), após o café da manhã, os participantes do curso terão um momento de imersão em ambiente externo, no Restaurante Floresta Clube (na estrada da Ceasa), onde farão roda de conversa sobre a Campanha Nacional 2022, além de avaliação do curso e momento de lazer e confraternização em um espaço natural bem amazônico.

Confira a programação:

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.