Dionelpho Cunha, pai da diretora Ghys, presente!

0

Viúvo de Darci Almeida e Cunha; Dionelpho Machado e Cunha, 83 anos, pai da diretora de bancos estaduais e bancária do Banpará, Ghyslaine Cunha, e outros 2 filhos, avô de 2 netas;  partiu nesta última sexta-feira do mês de outubro, após 9 dias internado em um hospital particular na capital paraense.

É com o mais profundo pesar que o Sindicato dos Bancários do Pará se solidariza com Ghys, como a dirigente é carinhosamente conhecida, nesse momento de dor; e estende os pêsames a toda família, amigos, amigas e colegas enlutados. “Meu pai foi bancário a vida toda. Foi fundador da agência do Banpará em Castanhal e depois caixa executivo do Banco da Amazônia em Castanhal, em São Paulo, no posto da Sudam e na agência Pedreira, quando se aposentou após 30 anos de vida bancária. Além de toda nossa família, ele deixa ainda um legado de amor, alegria, generosidade, honestidade e fé”, conta a filha do sr. Dionelpho Machado e Cunha.

O velório vai até às 16h, de hoje (27), na Capela Mortuária Good Pax – Tv. Lomas Valentinas, 1825 – Marco, capela n°1. Em seguida, o corpo segue para sepultamento no cemitério Santa Izabel.

Sindicato dos Bancários do Pará

 

Comments are closed.