Domingo é dia do 3º Torneio de Futsal Interbancário em Santarém

0

A terceira edição do Torneio de Futsal de Santarém bateu recorde de inscrições. Oito equipes de bancos públicos e privados estão na disputa e participaram nessa quinta-feira (12), na subsede do Sindicato, do Congresso Técnico da competição, oportunidade em que aprovaram o regulamento do evento.

O torneio será realizado na sede campestre da AABB de Santarém (Rua Antônio Bastos, s/n, Caranazal), a partir das 9 horas. Porém, às 8h30 haverá o sorteio dos jogos e todas as equipes devem estar presentes.

“Estamos muito felizes com essa grande adesão da categoria ao nosso Torneio de Futsal. Isso mostra a credibilidade do Sindicato junto aos bancários e bancárias de Santarém”, destaca o diretor do Sindicato em Santarém, Joacy Pereira.

“Desejamos boa sorte às equipes e agradecemos pela confiança no trabalho do Sindicato na área esportiva. Esse será mais um grande evento que incentiva, além da prática esportiva, a unidade política da nossa entidade para as lutas que teremos ao longo desse ano”, ressalta o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.