Eleições Sindicais 2013: Segundo dia de votação já começou em todo o Pará. Quem não votou, ainda dá tempo!

0

Segundo dia de votação já começou em todo o ParáHoje (24), é o segundo dia de votação para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará nos próximos três anos. Desde às 9h, mesários e fiscais já saíram com o material de votação para as agências nas quais os bancários e bancárias ainda não votaram. Duas chapas concorrem ao pleito.Na sede do Sindicato o bancário também pode votar

Para quem preferir, na sede do Sindicato em Belém tem uma urna fixa das 9h às 18h até amanhã (25) quando encerram as eleições em todo o Estado. Cento e dezesseis urnas estão percorrendo todos os bancos públicos e privados durante os três dias de votação. Cerca de 5.200 bancários e bancárias estão aptos a votar.

Mesáriose fiscais fazendo a conferência do material de votação“Todo o processo eleitoral está sendo acompanhado diariamente com a fiscalização efetiva de representantes das duas chapas, tanto nos locais de votação quanto na sede do Sindicato. A Comissão Eleitoral, que está à frente das atividades, garante a total transparência e lisura do exercício da democracia e convida todos os bancários e bancárias, aptos a votar, a escolherem seus representantes”, destaca o presidente da Comissão Eleitoral, Alberto Cunha.

Bancários de Marabá também escolhendo seus representantes

Porque votar – O Sindicato dos Bancários do Pará existe há 79 anos, representa mais de 8.000 bancários e bancárias no Estado, é um dos mais importantes da Região Norte do Brasil. Além disso, esta eleição é um momento privilegiado em que seus associados e associadas podem escolher, através do voto, os dirigentes de sua entidade para o próximo triênio.


Fonte: Bancários PA
Fotos: Adauto Rodrigues

Comments are closed.