Encontro do Banpará será dia 11. Inscrições abertas!

0

Evento será realizado de forma virtual pela plataforma Zoom e vai aprovar as reivindicações do funcionalismo para a Campanha Nacional 2022 no Banpará

Estão abertas as inscrições para o Encontro Estadual do Banpará 2022. A atividade preparatória para a Campanha Nacional desse ano ocorrerá de forma virtual pela plataforma Zoom Meetings, no dia 11 de maio (quarta-feira), a partir de 18h30.

Para participar basta clicar aqui

As inscrições poderão ser feitas até 17h do dia do evento. O link da sala de reunião será enviado exclusivamente por e-mail a partir de 17h30 do dia 11/05.

O Encontro Estadual do Banpará debaterá os eixos temáticos da Campanha Nacional 2022 (emprego, saúde, segurança, igualdade de oportunidades e remuneração) e vai definir a minuta de reivindicações do funcionalismo do Banco do Estado para a Campanha Nacional.

Vivemos um momento de grandes decisões políticas, econômicas e sociais para o Brasil e a Campanha Nacional da categoria bancárias em 2022 tem a tarefa de apontar e construir caminhos que permitam ao país continuará a ter empresas e bancos públicos, controlar a inflação, recuperar o poder de compra do salário-mínimo, combater o desemprego e a fome, e eleger um governo que respeite e valorize direitos da classe trabalhadora. É um momento de mobilização. Nossos desafios são grandes. E, por isso, precisamos fortalecer nossa unidade e resistência em busca de nossas conquistas, que só a luta nos garante”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.