Encontro Estadual do Banco do Brasil é nesse sábado 27. Inscreva-se!

0

Chegou o período da categoria bancária do Pará debater sobre as estratégias de luta, organização e mobilização para a Campanha Nacional 2020

O Sindicato dos Bancários do Pará realiza nesse sábado, 27 de junho, às 09 horas, pelo aplicativo Zoom, o Encontro Estadual do Banco do Brasil 2020, que devido à conjuntura de pandemia, pela primeira vez será realizado de forma virtual.

Para que as funcionárias e funcionários do Banco do Brasil participem é necessário que façam sua pré-inscrição e aguarde, por e-mail, a confirmação e orientação sobre como participar. As inscrições são limitadas, conforme regra de uso do aplicativo.

O Encontro Estadual do Banco do Brasil elegerá a delegação paraense para o 31º Congresso Nacional dos Funcionários e Funcionárias do Banco do Brasil (CNFBB), que será realizado dias 11 a 12 de julho, também em plataforma digital.

O Sindicato dos Bancários do Pará te espera para juntos realizarmos um grande encontro.

“Convidamos todas as bancárias e os bancários do Banco do Brasil aqui do Pará a participar do nosso primeiro Encontro Estadual virtual. Vivemos uma dura realidade com essa pandemia, junto com a intenção declarada do atual Governo Federal de privatização do Banco do Brasil. Isso reforça a urgência da organização da Campanha Nacional 2020 e da defesa da manutenção do caráter público do Banco do Brasil. Esse momento é fundamental para debatermos e propormos soluções para os problemas do nosso cotidiano profissional, além de construirmos coletiva e democraticamente nossas estratégias de luta para uma Campanha vitoriosa. Vamos juntos lutar por nossas vidas, nossa saúde, nossos direitos e pelo Banco do Brasil Público. A distância não nos limita!”, convoca o presidente do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Gilmar Santos.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.