Entidades sindicais seguem em debate com o Banpará sobre o Ponto Eletrônico

0

Sindicato dos Bancários do Pará, Contraf-CUT e Fetec-CUT Centro Norte reuniram novamente com o Banpará na tarde desta terça-feira (3) para dar continuidade ao debate sobre pontos pendes relativos ao Ponto Eletrônico do banco.

Temas como Horas Extras, intervalo de 15 minutos para refeição para quem trabalha em jornada de 8 horas, dentre outros ainda não foram esgotados na mesa de negociação.

Nesse sentido haverá nova rodada de negociação sobre o Ponto Eletrônico na próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, às 14h30, na matriz do Banpará.

Conforme noticiamos anteriormente, o ponto deveria ser implantado até o dia 20 de novembro de 2014, porém, diante dos inúmeros questionamentos feitos pelos trabalhadores, e em assembleia realizada no dia 18/11/2014, foi decidida a prorrogação por 90 dias a contar da data limite estabelecida pela justiça, o prazo de implantação do sistema.

Os trabalhadores foram representados na reunião pela presidenta do Sindicato Rosalina Amorim, o secretário de relações de trabalho da Contraf-CUT Adilson Barros e a diretora da Fetec-CN Vera Paoloni.

O Banpará foi representado pela diretora da SUDEP Márcia Miranda, a superintendente Oneide Paixão, a advogada Luciana Cruz e o advogado Edvaldo Caribé, e dos assessores da SULOG responsáveis pelo desenvolvimento do sistema de ponto eletrônico do banco.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.