Faltam 2 dias para o 6º Torneio Interbancários de Futsal em Santarém

0

Evento será no feriado de Tiradentes e já tem 5 equipes participantes. As inscrições seguem abertas na subsede bancária de Santarém.

A partir desta sexta-feira (14) estamos a uma semana do feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril (sexta), data em que a bola pesada do Futsal vai rolar para o 6º Torneio Interbancários de Santarém, que será realizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará na sede campestre da AABB da cidade, a partir das 9 horas da manhã.

Até o momento o Torneio já conta com a participação de 5 equipes: Banco do Brasil, Itaú, Caixa, Bradesco e Banpará. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas na subsede bancária da cidade, no horário das 10h às 16h, com o diretor sindical Joacy Pereira (93) 98408-1471.

O Congresso Técnico do Torneio, que irá definir o regulamento da competição, está agendado para o dia 19/04 (quarta-feira), a partir de 18h, na subsede do Sindicato.

“É com muita alegria que o nosso Sindicato realiza mais um Torneio de Futsal com a categoria bancária de Santarém e da região oeste do Pará. Temos certeza de que será mais um evento esportivo de sucesso na cidade e que irá contribuir para fortalecer nossas lutas políticas. Agradecemos a parceira da AABB de Santarém e contamos com a presença dos nossos colegas bancários e seus familiares nesta grande confraternização esportiva que será nosso evento”, convida o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.