Feirão de imóveis da Caixa começa (8) hoje em Belém

0

Para facilitar a realização do sonho da casa própria, hoje (08), começa mais um Feirão da Caixa, a oitava edição em Belém. O evento reúne diversas empresas que vão ofertar imóveis de R$ 70 mil a R$ 300 mil. Serão três dias de ofertas e facilidades.

O Feirão oferece imóveis em toda a Região Metropolitana de Belém e nos municípios de Castanhal, Paragominas e Santarém. O Hangar Centro de Convenções da Amazônia vai receber na programação os 160 stands do Feirão até 10 de junho.

São 29 construtoras, 32 imobiliárias e mais umas dezenas de cartórios disponibilizando mais de 15 mil imóveis para financiamento. Desses, 13 mil estão em construção e 2 mil já foram usados. É possível financiar e autenticar todos os documentos lá mesmo. Todos os trâmites que lhe fariam gastar dias de pesquisa podem ser feitos em um só lugar. Expectativa é comercializar 1.500 unidades.

Segundo o gerente regional da Caixa, João Cláudio Klautau, a oportunidade é também de aproveitar as facilidades do banco. “O Feirão já vai receber a Campanha da Caixa Melhor Crédito, que diminui as taxas de crédito. Quem quiser fazer transferência de crédito de salário já pode fazer lá mesmo com juros mais baixos também”, ressalta. “Sobre os empreendimentos temos uns já com o financiamento garantido pela Caixa e outros que estão em análise”, afirma.

Aqueles que vão para o Feirão com a intenção de fechar negócio é importante estar com a documentação básica em mãos: carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de renda.

Fonte: DOL

Comments are closed.