Funcionário do BB é vítima de sapatinho em Marabá

0

assaltoNesta quinta-feira, 22 de agosto, enquanto em Belém ocorria o lançamento da Campanha Nacional da categoria, que tem como uma de suas principais reivindicações segurança para os bancários e bancárias, mais um trabalhador da agência Marabá do Banco do Brasil era vítima de sapatinho na região sudeste do Pará.

“Os bandidos fizeram refém o colega, sua esposa e os três filhos dele. A informação que apuramos é de que o assalto não se consumou, foi uma tentativa. Porém, a agência abriu como se nada tivesse acontecido, em um total desrespeito ao estado emocional dos outros bancários que também foram vítimas indiretamente”, destaca o diretor do Sindicato e funcionário do BB, Gilmar Santos.

“O Banco do Brasil retirou a vigilância 24 horas das agências para conter gastos, o que reforça a violência nos bancos. O caso ocorrido na agência Marabá reforça nossa pauta de destinar a posse das chaves para empresas de segurança especializada”, complementa o diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Fábio Gian.

O Sindicato está prestando toda a assistência possível aos funcionários do BB na agência Marabá através dos diretores na subsede do município, Heidiany Moreno e João Taiguara.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.