Funcionários do Banpará elegem representantes para Comissão de Relações Trabalhistas, GT-PCS e Comitê de Segurança

0

Logo Eleições GT PCS Comitês de Relações Trabalhistas e Segurança Bancária no BanparáA eleição de representantes dos funcionários do Banpará para a Comissão de Relações Trabalhistas, GT-PCS e Comitê de Segurança transcorreu normalmente nesta sexta-feira (10), pela Intranet do Banco. Também houve votação em urna instalada na sede do Sindicato dos Bancários do Pará.

A presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará avaliou que a realização dessas eleições serviu para fortalecer ainda mais a democracia e a organização da luta dos trabalhadores do Banpará.

Achamos que todo o processo de escolha dos representantes dos funcionários do Banpará foi muito positivo, transparente e democrático. A comissão eleitoral, todos os candidatos e candidatas aos pleitos e, principalmente, o funcionalismo do Banpará estão de parabéns pela escolha de seus representantes nesses espaços que são fundamentais para fortalecimento da luta da categoria no dia-a-dia dentro do Banpará. Essa foi uma demanda conquistada na greve do ano passado e o Sindicato sente-se orgulhoso de também ser protagonista de mais essa vitória dos trabalhadores e trabalhadoras do Banpará”, afirma Rosalina Amorim.

Veja quem foi eleito para cada representação:

COMISSÃO DE RELAÇÕES TRABALHISTAS:
ÉRICA FABIOLA MONTEIRO HENRIQUE (352),
ODINEA LOPES GONÇALVES (323),
SHEILA DE SOUZA CORRÊA DE MELO (256);

GT/PCS:
KATIA LUIZA SILVA FURTADO: (479),
ÉRICA FABIOLA MONTEIRO HENRIQUE (274 votos),
ODINEA LOPES GONÇALVES (287);

COMITÊ DE SEGURANÇA:
FERNANDO MANOEL NEVES LOUREIRO (360),
LUIZ CARLOS AMARAL DE MOURA (194),
RAIMUNDO NONATO COSTA SILVA (195).

> Clique aqui e confira o resultado completo das eleições

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.