GT Saúde do Trabalhador da Caixa volta a se reunir nesta quinta e sexta

0

Nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, acontece em Porto Alegre a reunião do GT Saúde do Trabalhador, formado por representantes da Contraf-CUT, federações e sindicatos e por integrantes da direção da Caixa Econômica Federal. Estarão em debate os problemas enfrentados pelos trabalhadores. O encontro ocorre na sede da Gipes, na capital gaúcha.

“A reunião do grupo de trabalho coloca a perspectiva de se avançar nas questões da saúde do trabalhador com a Caixa. Existem muitos problemas e temos cobrado o banco, mas os processos estão estagnados. Os debates acabam sendo ricos, mas precisamos transformar esse conteúdo em melhorias efetivas para os empregados da Caixa”, afirma o diretor da Contraf-CUT, Plínio Pavão.

Dada a importância do tema saúde e condições de trabalho, a Contraf-CUT irá promover uma reunião nesta quarta-feira, dia 27, às 14h, dos representantes dos empregados no GT Saúde Caixa com dirigentes sindicais liberados da Caixa, integrantes gaúchos do Saúde Caixa e representantes do movimento sindical no comitê de acompanhamento da rede credenciada do Saúde Caixa.

A iniciativa da Contraf-CUT visa subsidiar os representantes dos trabalhadores no GT Saúde Caixa com as demandas dos empregados do banco.

Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Comments are closed.