I Campeonato de Beach Soccer começa dia 17. Sindicato convoca Congresso Técnico para quinta (15)

0

I-Campeonato-Interbancários-de-Beach-SoccerO I Campeonato Interbancários de Beach Soccer começa no próximo sábado, dia 17. As inscrições de equipes para as categorias masculina e feminina vão até quinta-feira, dia 15. Também na quinta-feira haverá o Congresso Técnico da competição.

“O Sindicato dos Bancários do Pará inova mais uma vez nas competições esportivas com o I Campeonato Interbancários de Beach Soccer, o qual já vinha sendo reivindicado tanto pelos bancários quanto pelas bancárias que praticam o futebol de areia. Esperamos que os colegas e as colegas de bancos públicos e privados se mobilizem, formem suas equipes para termos mais um evento esportivo vitorioso da nossa categoria”, destaca o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

Inscrições – Para inscrições ou mais informações sobre o evento basta ligar para o setor de esportes do Sindicato no telefone (91) 3344-7799, ou fazer contato pelo e-mail esportes@bacariospa.org.br.

CONVOCATÓRIA DE CONGRESSO TÉCNICO

 A Diretoria de Esportes do Sindicato dos Bancários do Pará CONVOCA todos os interessados a participarem do I Campeonato Interbancários de Beach Soccer 2012, para a Sessão do Congresso Técnico que se realizará às 18h00min do dia 15/03/2012 (quinta-feira), na sede do Sindicato, para deliberar sobre:

1. Convocação e Inicio do I Campeonato Interbancários de Beach Soccer 2012;

2. Sorteio dos jogos do 1º turno;

3. Definição da tabela e datas dos jogos;

4. O que ocorrer.

OBS1: Proposta de regulamento do I Campeonato Interbancários de Beach Soccer 2012

OBS2: As inscrições das equipes devem ocorrer até às 17 horas do dia 15.03.2012, na Secretaria de Esporte do Sindicato dos Bancários do Pará, ou via o site www.bancariospa.org.br e ainda via o E-mail: esportes@bancariospa.org.br

Certo da participação e colaboração de todos desde já agradecemos.  

Belém (PA), 09 de março de 2012.

Diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará

Luiz Otávio Amara Pereira

Diretor de Esportes

Comments are closed.