Inscreva-se na Plenária do Saúde Caixa desta segunda (16)

0

Plenária virtual será 19h e transmitida pelo Zoom, com objetivo de informar sobre as negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho. Participe!

O Sindicato dos Bancários do Pará convoca os bancários e bancárias da Caixa do estado para a plenária virtual sobre o Saúde Caixa, que será realizada de forma virtual na segunda-feira (16/10), às 19h, pela plataforma Zoom. O objetivo da atividade é informar aos trabalhadores e trabalhadoras sobre as negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre o plano de saúde.

O evento contará com exposições da coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE Caixa), Fabiana Uehara; do médico e consultor da Fenae, Albucacis Pereira; e da presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira.

“A participação dos empregados e empregadas da Caixa nesta plenária é de extrema importância. Queremos que a Caixa retome as estruturas locais de gestão do Saúde Caixa, permitindo uma melhora na qualidade do plano. O Pará possui dificuldade de credenciamento de serviços de saúde, em especial em regiões do interior do estado, como em Marabá e Santarém, que sofrem com a centralização e terceirização dento do Saúde Caixa”, destaca a presidenta do SEEB-PA, Tatiana Oliveira.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas AQUI até às 18h30 do dia do evento. O link para acessar a sala virtual da plenária será divulgado na segunda-feira, exclusivamente pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.