Inscrições abertas!

0

Santarém é a próxima cidade a receber o 2º Circuito Bancário de Corrida de Rua no dia 14 desse mês (sábado), às 19h. A largada será em frente a subsede da entidade na Trav. Dom Amando, 787 – Santa Clara.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui ou indo até a nossa subsede. Não esqueça de antes ler o regulamento!

A cronometragem da corrida é eletrônica. Cada modalidade, corrida e caminhada, tem um percurso específico, conforme imagem abaixo:

 

Entrega dos kits

A entrega dos kits será um dia antes da competição, dia 13 de setembro, das 14h às 18h (sexta-feira) e ainda, no dia do evento,  14 de setembro, das 9h às 11h (sábado), na subsede do Sindicato em Santarém.

Premiação

Nas categorias geral e bancários, e modalidades masculina e feminina, o campeão ou campeã, segundo e terceiro lugar receberão prêmio em dinheiro. Das demais categorias, os três primeiros lugares ganham troféu.

A equipe de corrida que obtiver o menor tempo, somado os dez melhores tempos entre seus componentes, também receberá  troféu, assim como a agência bancária, com maior número de bancários e bancárias participantes que completem a prova.

 

Fonte: Bancários PA

 

 

 

Comments are closed.