Inscrições até dia 11 para auxílio-educação do Itaú

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O período de inscrição para os funcionários do Itaú solicitarem a bolsa auxílio-educação, programa que subsidia parte das despesas com a primeira graduação, termina no dia 11 de janeiro. As regras para participar estão publicadas na íntegra no portal da instituição financeira.

Após negociação ficou definido que seriam 5.500 bolsas de estudo concedidas aos funcionários do banco em todo o país, sendo distribuídas 4 mil para bancários, mil para bancários com deficiência e 500 para trabalhadores não bancários.

A bolsa é concedida na forma de reembolso, correspondendo a 70% da mensalidade, limitado a R$ 320. O reembolso é de 11 mensalidades, no período entre fevereiro e dezembro de 2013.

A lista de contemplados será divulgada no final de janeiro. Até a data da divulgação é necessário que o funcionário com direito a bolsa esteja matriculado em algum curso de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Em caso de dúvidas, ligue diretamente na Central de Pessoas do banco (0800 770 2077).

Fonte: Seeb SP

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