Jogos da Fenae 2012 reúnem em agosto atletas filiados às Apcefs

0

Atenção, empregados da Caixa Econômica Federal em todo o país. Encerra-se neste sábado, dia 31 de março, o prazo de filiação às Apcefs para quem deseja participar da edição 2012 dos Jogos da Fenae, o maior evento esportivo do pessoal da empresa.

Jogos Fenae Vitória 2012Os Jogos da Fenae 2012 acontecem em Vitória, de 18 a 25 de agosto. Será de 101 atletas o quantitativo de participantes por delegação. O calendário para o evento prevê também outras datas: dia 31 de maio (prazo para a inscrição das Apcefs nas modalidades em disputa), dia 20 de junho (inscrição dos atletas que irão compor as delegações de cada entidade associativa) e dia 20 de julho (substituição de atletas em quaisquer das modalidades esportivas). Após a data de 20 de julho, a substituição de atletas só poderá ocorrer entre os já inscritos.

Os Jogos da Fenae 2012 serão disputados nas seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino, basquete masculino, canastra, damas, futebol soçaite livre masculino, futebol soçaite máster masculino, futsal masculino e feminino, sinuca, natação masculino e feminino, tênis de campo masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia dupla masculino e feminino e xadrez.

A Comissão Organizadora desse evento é formada por Jair Pedro Ferreira (diretor vice-presidente da Fenae), Fabiana Matheus (diretora de Administração e Finanças da Fenae), Paulo César Cotrim (diretor de Esportes da Fenae), Daniel Gaio (diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae), Paulo Roberto Damasceno (diretor executivo da Fenae), Kardec de Jesus Bezerra (diretor executivo da Fenae), Dalva de Sousa Lopes (analista de Eventos da Fenae), um representante da Apcef/ES – Titony Barcelos e pelos presidentes das seguintes Apcefs: Marcelo Boing/SC (região Sul), Manoel de Carvalho/RJ (região Sudeste), Cícero Santos/MS (região Centro-Oeste), Gisele Menezes/MA (região Nordeste) e Isan Guimarães/PA (região Norte).

Fonte: Fenae

Comments are closed.