Jornada de Trabalho em pauta na Assembleia com Bradesco, Itaú e Santander nessa quinta (9). Participe!

0

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por seu presidente que abaixo assina, tendo como base o artigo 11, §2º, de seu Estatuto Social, convoca todos os empregados do Banco Bradesco S.A., Banco Itaú/Unibanco S.A. e Banco Santander S.A., da base territorial desta entidade para a participarem da Assembleia Setorial Extraordinária que ocorrerá no dia 09.05.2019, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, na sede do sindicato, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta do dia:

1. Deliberação sobre as ações civis públicas, ajuizadas pelo sindicato em desfavor do Banco Bradesco S.A., Banco Itaú/Unibanco S.A. e Banco Santander S.A., que versam sobre jornada de trabalho, ajuizadas até 30.11.2018.

 

Belém, Pará. 07 de maio de 2019.

 

GILMAR JOSÉ DOS SANTOS
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ

 

SEEB-PA. ESTATUTO SOCIAL. ARTIGO 11. As Assembleias Gerais Extraordinárias realizar-se-ão em decorrência de situações ou acontecimentos especiais e só tratarão dos assuntos para as quais foram convocadas.
PARÁGRAFO SEGUNDO. As Assembleias setoriais ou por empresas serão convocadas na obediência dos mesmos procedimentos das Assembleias Gerais e destinar-se-ão a deliberar sobre os assuntos ou questões específicas da empresa ou setor de atividade, facultada apenas a publicação em jornal de grande circulação, sem prejuízo das demais formas de divulgação.

Comments are closed.