Live Bancária dessa quinta falará sobre saúde em Home Office

0

Programação ao vivo na página facebook.com/bancariospa vai ao ar nessa quinta 14/05, às 17h. Participe e mande desde já sua pergunta

A Live Bancária dessa quinta-feira,14 de maio, abordará um tema que tem sido realidade para muitos trabalhadores e trabalhadoras nesse período de pandemia: o Home Office!

Como manter a saúde física nessa nova realidade de trabalho? Como garantir jornada de trabalho e outros direitos trabalhistas nessa conjuntura? Essas e outras questões estarão presentes nesse debate e, desde já, nós convidamos você a participar da live e também a mandar a sua pergunta.

Nossos convidados para esse programa são: a diretora administrativa do Sindicato e bancária do Banco da Amazônia, Suzana Gaia; o conselheiro fiscal do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Diego Azevedo; e o fisioterapeuta William Paixão, da Clínica Fisio+, que é conveniada com nosso sindicato, para esclarecer suas dúvidas sobre esse tema.

Gostou da ideia? Então nos ajude na divulgação, curta e compartilhe com seus contatos e venha participar do debate com a gente.

A gente te espera. Até lá!

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.