Luto permanente! Mais dois bancários aposentados morrem por covid-19

0

Luiz Otávio Albuquerque e Francisco Paulo dos Santos têm várias coisas em comum e talvez, em vida, nunca se conheceram. Ambos eram aposentados da caixa e morreram vítimas do novo coronavírus.

Luiz Albuquerque morreu aos 67 anos, na última sexta (22), e deixou três filhos e um neto. Aposentou-se recentemente na agência Braz de Aguiar, em Belém.

Francisco Paulo dos Santos ficou internado por dias num hospital particular da capital paraense, precisou de doação de sangue e uma rede de solidariedade circulou as redes sociais e grupos de WhatsApp em busca de doadores, mas infelizmente, o pai de um filho, não resistiu e faleceu ontem (24).

O bancário tinha 56 anos. Trabalhou na GIGAB, hoje GIGOV, até se aposentar em dezembro de 2014.

O Sindicato se solidariza com familiares e amigos enlutados, em meio aos caos, e lamentamos as perdas com mais profundo pesar.

Luiz Otávio Albuquerque, presente!

Francisco Paulo dos Santos, presente!

14 de maio

Outro colega aposentado da Caixa, que também nos deixou esse mês, foi José Guilherme Mattos Castelo, no último dia 14, por complicações na vesícula, aos 60 anos.

Aposentado há cerca de 15 anos, José trabalhou até se aposentar na agência Museu, em Belém. Teve um problema cardíaco no trabalho, no caixa, e se aposentou por invalidez.

Toda nossa solidariedade à família de José Guilherme Mattos Castelo.

Sindicato dos Bancários do Pará

Comments are closed.