Mais uma vitória! Sindicato garante redução da jornada dos supervisores de suporte operacional do Banco da Amazônia

0

Depois de várias funções do Banpará terem a redução da jornada garantida, chegou a vez de os supervisores de suporte operacional do Banco da Amazônia cumprirem a jornada que de fato lhe são devida, a de 6 horas diárias. A nova jornada já está valendo desde o último dia 9.

“A boa notícia é fruto de apenas uma, de várias Ações Civis Públicas que tramitam na justiça pela redução da jornada de várias funções comissionadas no banco. Assim como tivemos essa vitória, não desistiremos de conseguir o mesmo para os demais bancários e bancárias”, afirma o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Além dos supervisores de suporte operacional, outras funções que também já tiveram determinação judicial para redução da jornada, são: supervisor de atendimento, supervisor administrativo, supervisor de acompanhamento de crédito, supervisor de análise de crédito, supervisor de recuperação de crédito, consultor, auditor, supervisor na DINEG.

Assim como os supervisores da presidência e de secretaria, todos os bancários e bancárias que exerceram essas funções podem ajuizar ação de execução individual para receber as horas extras.

Para mais informações sobre o período alcançado e o recebimento dos valores, convocamos todos os bancários que exerceram as funções acima para que entrem em contato com a assessoria jurídica do Sindicato no (91) 3344-7769 ou (91) 99191-5515 ou (91) 99225-1855 (whatsapp), bem como enviem os documentos abaixo para contatomarycohenadvocacia@gmail.com e luciano.danin.adv@gmail.com e juridico@bancariospa.org.br:

procuração e contrato de honorários;
ficha cadastro;
histórico funcional/ ficha perfil;
contracheques (pelo período de exercício da função);
CTPS (foto, qualificação e contrato de trabalho;
comprovante de residência;
documento de identificação e CPF.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.