Marabá e região: Responda ao questionário e ajude o Sindicato na mobilização por um plano de saúde digno

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Atendimento suspenso por tempo indeterminado. Pelo menos nos últimos 3 meses essa é a resposta que bancários e bancários usuários do plano de saúde Unimed Fama, têm lido ou ouvido, quando vão em busca de atendimento eletivo ou emergencial.

“Infelizmente os problemas na rede de atendimento médico credenciado, aqui na nossa região, se arrastam há anos a ponto de hoje não termos a quem recorrer, em qualquer necessidade seja urgente ou não. A única opção é pelo SUS ou rede particular, enquanto a primeiro demora, a segunda é cara e o ressarcimento às vezes não atinge em 10% do total gasto”, conta a diretora do Sindicato em Marabá e região, Heidiany Moreno.

Em busca de medidas cabíveis mais do que urgentes e necessárias, o Sindicato preparou um questionário sobre o assunto e conta com participação massiva da categoria.

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Fonte: Bancários PA

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