Mote da Campanha Nacional dos Bancários 2016 começa a ser definido

0

Profissionais de marketing da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro e dos sindicatos filiados apresentarão, no dia 14 de junho, às 10h, as ideias que vão definir o mote principal da Campanha Nacional dos Bancários 2016.

A partir da reunião, o Coletivo Nacional de Imprensa vai trabalhar com as peças a serem levadas para o Comando Nacional dos Bancários, para, então, serem apresentadas na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho.

O mote principal da campanha foi debatida, terça-feira, 31 de maio, na quarta reunião do Coletivo Nacional de Mídia da Contraf-CUT, em São Paulo. Para Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, o mote é de fundamental importância. “É o que motiva a Campanha Nacional, o fio condutor, é a comunicação, o mote, a palavra de ordem.”

Segundo o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira, o debate de ideias é extremamente positivo para a realização de uma campanha unificada. “Estamos no caminho certo, reunindo um coletivo onde todos participam e expõem suas ideias. O objetivo é trabalhar para que os bancários tenham uma campanha de mídia forte e participativa. Tenho a certeza de que vamos apresentar na próxima reunião, do dia 14, uma proposta que agrade a grande maioria, para ser apresentada ao comando nacional”.

“Nós passamos a construir as nossas peças de mídia em conjunto com os nossos sindicatos e federações, uma construção de pertencimento, de unidade, que dialoga com toda nossa categoria e também com a sociedade. Isso é muito importante”, completou Roberto.

 

Fonte: Fenae Net

Comments are closed.