Nesta terça (21). Não falte!

Assembleia profissionais de carreira CAIXAO Sindicato dos Bancários do Pará convoca os engenheiros, arquitetos, advogados, médicos, dentistas e outras categorias da Caixa para assembleia geral extraordinária, nesta terça-feira (21), às 18h30, na sede da entidade em Belém, para deliberar sobre a proposta que o banco apresentou a esses profissionais de carreira.

A proposta, que abrange 36 níveis, prevê reajuste no teto da tabela salarial, contemplando, inclusive o Adicional por Tempo de Serviço (ATS), embutido na tabela, porém, mantém a discriminação do REG/Replan – não saldado.

Agora, os salários variam de R$ 7.445 até R$ 17.523.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por sua presidenta que abaixo assina, convoca todos os empregados do banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, da base territorial deste sindicato, para a assembleia  geral  extraordinária  que  se   realizará dia 21 de maio de 2013, às 18h30m, em primeira convocação, e às 19h00m, em segunda convocação, no endereço localizado na Rua Vinte e Oito de setembro, nº 1.210, bairro do Reduto, município de Belém, Estado do Pará, para deliberar sobre a proposta do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho vigente, que implementa a Nova Estrutura Salarial – NES/2013 da carreira profissional.

Belém (Pa), 17 de maio de 2013

ROSALINA DO SOCORRO FERREIRA AMORIM
PRESIDENTA DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ

Fonte: Bancários PA