Nesta sexta (10) venha cair na folia do Carnabancários 2012

0

Convite-Carnabancários-2012Alô categoria bancária! Chegou a hora! É nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, que os bancários e bancárias irão vestir a fantasia para cair na folia de Momo no Carnabancários 2012. A festa será no Espaço Cultural dos Bancários, na sede do Sindicato, a partir das 20h.

As atrações são imperdíveis, como a Bateria Show da tradicional e campeoníssima Escola de Samba de Belém, Império Pedreirense; além de blocos de marchinhas de carnaval. Comidas e bebidas estarão com preços promocionais.

“Todos os dias estamos na luta por trabalho decente, por salários dignos, por qualidade de vida, e sabemos o quanto é difícil essa luta cotidiana contra a ganância dos banqueiros. Por isso, nada melhor do que podermos nos confraternizar pulando carnaval. E é com essa alegria que convidamos a todos e todas para o Carnabancários 2012, para revigorar as energias e unir cada vez mais a categoria para nossas lutas do dia-a-dia”, convoca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Rosalina Amorim.

 

Convide os colegas de banco, traga sua família e vamos juntos nos confraternizar com muita alegria neste Carnabancários 2012.

Serviço:

Carnabancários 2012
Data: 10 de fevereiro (sexta)
Hora: A partir das 20h
Local: Espaço Cultural dos Bancários
(Rua 28 de setembro, nº1210, entre Doca e Quintino, Reduto, Belém-PA)
*Comidas e bebidas a preços promocionais.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.