NOTA DE FALECIMENTO

0

LutoÉ com pesar que o Sindicato comunica ao funcionalismo do Banco do Brasil o falecimento do gerente geral da agência Moju, Norberto Kuhne, 50 anos, nesta quinta-feira (5). O bancário natural de Redentora, no Rio Grande do Sul, estava há cerca de 15 dias internado em um hospital particular de Belém.

A informação apurada pelo Sindicato sobre a causa da morte do bancário foi a de que ele sofreu um aneurisma cerebral quando regressava ao Moju, após ter realizado prova de certificação interna, em Belém. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas acabou não resistindo.

Norberto Kuhne estava como gerente geral da agência desde o início desse ano. O enterro deve ocorrer no município de Baião, região do Baixo Tocantins, onde a família dele morava.

Em solidariedade aos bancários e bancárias da agência que se encontram impossibilitados de trabalhar, o Sindicato solicitou à superintendência do banco o fechamento da unidade pelo menos por hoje; e entrou em contato com a GEPES Belém, que verifica a possibilidade de liberar alguns funcionários para participar do velório do colega, em Baião.

O Sindicato dos Bancários lamenta a morte de Norberto Kuhne e se solidariza com familiares e amigos enlutados.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.