Novo convênio: Bancários sindicalizados têm desconto na FGV

0

Os associados e associadas do Sindicato dos Bancários do Pará têm a sua disposição a partir dessa quinta-feira, 21 de dezembro, uma nova e grande oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos em cursos de Pós-Graduação: a Fundação Getúlio Vargas – FGV .

O convênio assinado na manhã de hoje e garante aos bancários e bancárias sindicalizados descontos de 10% na matrícula e mensalidades dos cursos de MBA e de Capacitação Profissional – CADEMP.

“Estamos encerrando o ano com um grande presente de natal para nossos associados. Esse convênio que firmamos com a FGV atende às reivindicações de muitos de nossos associados e seus dependentes, que querem se qualificar e aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos e estamos muito felizes com essa parceira”, destaca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Sindicalize-se agora e concorra a prêmios

Se você gostou dessa notícia, quer aproveitar os descontos da FGV, mas ainda não é nosso associado, não perca mais tempo.

Clique AQUI agora mesmo e faça sua sindicalização

Além disso, como estamos em Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral, fazendo agora a sua sindicalização você concorre a muitos prêmios. Inclusive nesse sábado (23) teremos o primeiro sorteio da Campanha, pela Loteria Federal, que será uma Smart TV de 39 polegadas.

Aproveite essa chance e fortaleça nossas lutas!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.