Participe do Seminário sobre Saúde dos Empregados do Banco da Amazônia

0

O Seminário acontecerá no dia 28 de novembro, a partir das 13 horas, no auditório da matriz do banco, em Belém.No próximo dia 28 de novembro, o Sindicato dos Bancários realiza o Seminário Saúde do Trabalhador do Banco da Amazônia, a partir das 13 horas, no auditório Rio Amazonas da matriz do banco, em Belém. O evento deliberado no 4º Congresso dos Empregados do Banco da Amazônia será realizado em conjunto com a Contraf-CUT e a Fetec Centro Norte e tem como objetivo oferecer um espaço de debate sobre a saúde dos trabalhadores do banco. A atividade é aberta a todos os empregados e empregadas do Banco da Amazônia, da ativa e aposentados.

“Queremos através desse seminário proporcionar um aprofundamento sobre as questões gerais da saúde dos trabalhadores bancários e adentrar no debate sobre plano de saúde dos empregados do Banco da Amazônia”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

“Vamos apresentar para o debate experiências de planos e políticas de saúde que existem em outras instituições financeiras. Acreditamos que esse Seminário será fundamental para subsidiar de informações sobre o tema e qualificarmos ainda mais a ideia sobre qual política de saúde nós queremos para os empregados do Banco da Amazônia”, ressalta o vice-presidente do Sindicato e da Fetec-CN e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

Inscrições – Faça agora mesmo sua inscrição para o Seminário clicando AQUI. Você também pode se inscrever pelo telefone (91) 3344-7799 ou mandar seus dados por FAX (91) 3344-7764

Confira a abixo a programação: 

13h30 – Início do credenciamento e coffe break 

14h – Mesa de abertura 

14h30 – Apresentação conceitual e social da saúde do trabalhador bancário 

15h – Panorama da política de saúde do RH do Banco da Amazônia 

15h20 – Intervalo 

15h30 – Panorama do plano de saúde CASF 

16h – Panorama do plano de saúde CAMED do Banco do Nordeste do Brasil 

16h20 – Panorama do Saúde Caixa – Caixa Econômica Federal 

16h40 – Panorama da política de saúde do RH do Banpará 

17h – Intervenções do público 

17h30 – Encerramento


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.