Posse de Rita Serrano na Caixa será nesta quinta-feira (12)

0

A nova presidenta da Caixa foi nomeada nesta terça (10). Em entrevista à Fenae, no dia de sua indicação, Serrano destacou que a gestão no banco será pautada em relações de trabalho humanizadas

Em Decreto publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (9), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou Rita Serrano para exercer o cargo de presidenta da Caixa Econômica Federal.

A posse da presidenta será nesta quinta-feira (12), às 18h, no teatro da Caixa Cultural, e vai contar com a presença do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. A presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira, participará do ato de posse da nova presidenta do banco.

A escolha de Serrano, então diretora da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e conselheira de Administração do banco, foi anunciada pelo presidente da República no dia 30 de dezembro.

Em entrevista à Federação, Rita Serrano destacou que a reconstrução do banco é primordial e falou sobre a gestão de assédio e medo nos últimos quatro anos. “A era de assédio vai acabar. Nós vamos humanizar as relações de trabalho”, afirmou.

 

Fonte: FENAE e Bancários PA

Comments are closed.