Pré-Conferência em Castanhal, Paragominas e Bragança na quinta (13). Participe!

0

preconferência-2013Os bancários e bancárias de Castanhal, Paragominas e Bragança também vão poder contribuir para a construção da minuta geral da categoria no Pará que será elaborada durante a 8ª Conferência Estadual.

A Pré-Conferência que ocorrerá nesses municípios debaterá os eixos centrais da Campanha Nacional da categoria, como: Emprego, Reestruturação do Sistema Financeiro, Remuneração, Segurança, Saúde e condições de trabalho, e as estratégias para a Campanha Nacional.

Ao final dos eventos, os participantes elegerão os delegados e delegadas da sua região para a 8ª Conferência Estadual dos Bancários do Pará, que será realizada no dia 22 de junho, em Belém.

“A Pré-Conferência é o pontapé inicial da nossa categoria rumo a mais uma Campanha Nacional. Esperamos que nossos colegas de bancos públicos e privados de Paragominas, Bragança, Castanhal e suas respectivas regiões participem em grande número das atividades, pois este momento é fundamental para elegermos democraticamente nossas demandas para construção da minuta geral da categoria, em nível nacional. Com a participação de todos e todas construiremos uma campanha forte e vitoriosa”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Castanhal
Dia 13 de junho (quarta-feira) I 19h
Local: Hotel Durma Bem – Tv. Irmã Adelaide, 358, Centro.

Paragominas
Dia 13 de junho (quinta-feira) I 19h
Local: Mavil Plaza Hotel – Rua Tiradentes, 50, Centro.

Bragança
Dia 13 de junho (quinta-feira) I 19h
Local: Hotel Marujos – Rua Pastor Afonso Menininho Rey, 540, Centro.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.