Pré-Conferências inauguram calendário de mobilizações para a Campanha Nacional 2012

0

Pré-Conferências em Santarém e Marabá serão realizadas no próximo sábado, 26 de maio. Participe!No próximo dia 26 de maio o Sindicato dos Bancários inaugura uma série de agendas de mobilizações e debates preparatórios para a Campanha Nacional 2012 com a realização das Pré-Conferências da categoria em Santarém e Marabá.

As Pré-Conferências farão debates para aprovar propostas em torno de temas como Emprego, Remuneração, Segurança, Saúde e qualidade de vida, e as estratégias para a Campanha Nacional no Pará.

Ao final dos dois eventos, os participantes elegerão os delegados e delegadas da sua região para a 7ª Conferência dos Bancários e Bancárias do Pará, que será realizada no dia 02 de junho, em Belém. Além disso, serão eleitos 1 representante do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Banpará para os Encontros Estaduais desses Bancos que ocorrerão, todos, no dia 03 de junho. Importante ressaltar que somente poderão ser eleitos delegados ou delegadas à 7ª Conferência, ou representantes aos Encontros Estaduais do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Banpará, os bancários e bancárias que estiverem presentes nas Pré-Conferências de Santarém e Marabá.

“Estamos dando início a mais uma Campanha Nacional com a realização das Pré-Conferências em Santarém e Marabá, momento fundamental para que os bancários e bancárias das regiões do Tapajós e Carajás discutirem os eixos temáticos que serão trabalhados durante a 13ª Conferência Nacional, apontar propostas para a construção da nossa minuta geral e eleger representantes para a nossa Conferência Estadual. Contamos com a participação de todos e todas nas Pré-Conferências”, convoca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Confira os locais das Pré-Conferências

Santarém:
Subsede dos Bancários – Tv. 15 de agosto, 19-B, Ed. Augusto Coimbra, Sala 01, Centro.

Marabá:
Itacaiúnas Hotel – Folha 30, Quadra 14, Lote 01, Nova Marabá.

Observação: Ambas as atividades terão início às 9 horas.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.